Postado: 06-03-2019

Edital de Contratação
"O Hospital de Caridade de Canguçu, torna público edital visando à contratação de colaboradores, em regime de CLT(Consolidação das Leis Trabalhistas), nas conformidades do Edital 001/2019, tendo em vista o que estabelece o Regulamento de Recursos Humanos com a finalidade de desempenhar suas atividades junto ao Hospital de Caridade de Canguçu, situado na Rua José Albano de Souza, 140 – Canguçu – RS."

HOSPITAL DE CARIDADE DE CANGUÇU
Rua José Albano de Souza, 140 - Canguçu - RS
Fone: (53) 3252.1100 - E-mail: hospitalcgu.geral@gmail.com
C.N.P.J. 88.239.074/0001-26


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO
EDITAL Nº 001/2019
Gabriel Vilela Andina, Gestor Administrativo do Hospital de Caridade de Canguçu, no uso de suas atribuições, visando à contratação de colaboradores, em regime de CLT(Consolidação das Leis Trabalhistas), nas conformidades deste Edital, tendo em vista o que estabelece o Regulamento de Recursos Humanos com a finalidade de desempenhar suas atividades junto ao Hospital de Caridade de Canguçu, situado na Rua José Albano de Souza, 140 – Canguçu – RS.
1. QUADRO DE VAGAS
1.1 O presente Processo Seletivo Simplificado servirá para Contratação dos seguintes cargos.
CARGO: Técnico Enfermagem
REQUISITOS MINÍMOS: Formação Técnica
Completa e registro no conselho de classe
(COREN). Experiência mínima de 6 meses em
Unidade Hospitalar.
VENC. (R$): R$ 1.516,24
CARGA HORÁRIA SEMANAL: 42 horas semanais


Parágrafo único: Os cargos citados serão lotados no Hospital de Caridade de Canguçu.
2. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1 O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por servidores do HCC, designados através da Portaria nº. 001/2019 de 12 de Fevereiro de 2019.
2.2 O processo seletivo será regido por este Edital, por seus anexos e posteriores retificações, caso existam.
2.3 Os candidatos aprovados e classificados serão contratados pelo HCC, sob Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
2.4 Os candidatos aprovados cumprirão a jornada de trabalho disposta no QUADRO DE VAGAS (Item 1).
2.5 O candidato aprovado ficará sujeito ao contrato de experiência de até 90
(noventa) dias, podendo o contrato ser rescindido a qualquer tempo na conformidade com as disposições da CLT.
3. INSCRIÇÕES
3.1 O candidato antes de efetuar a sua inscrição, certificará se preenche os requisitos contidos neste Edital;
3.2 As inscrições serão realizadas com a entrega do Currículo Profissional contendo histórico e comprovação de experiências, anexar cópia simples de certificados, diplomas e certificações de capacitação, no período de 06 de março de 2019 até o dia 11 de março de 2019 pessoalmente no Hospital de Caridade de Canguçu – Setor Administrativo das 09:00 ás 16:00 horas nos dias úteis, as inscrições serão recebidas no período, sem previsão de prorrogações;
3.2.1 Não serão aceitas inscrições fora de prazo.
3.3 O candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no currículo, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas;
3.4 Será indeferido o pedido de inscrição do candidato que não cumprir as exigências documentais solicitadas neste edital;
3.5 A qualquer tempo, a participação do candidato poderá ser vetada, com sua eliminação do processo seletivo, desde que verificada falsidade ou irregularidades nas informações prestadas ou nos documentos apresentados.
3.6 O processo seletivo será gratuito em todas as suas etapas.
4. CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO
4.1 A INSCRIÇÃO no Processo Seletivo Simplificado deverá ser realizada PESSOALMENTE nos horários e prazos indicados no item 3.2, apresentando os seguintes documentos.
4.1.1 CURRÍCULO DO CANDIDATO.
4.1.2 ORIGINAL E CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE OFICIAL COM FOTO, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n. 9.503/97, artigo 15).
4.1.3 ORIGINAL atualizado de quitação com as obrigações ELEITORAIS (Certidão de Quitação Eleitoral, emitida no sítio eletrônico do TRE/RS ou expedida pelo Cartório Eleitoral do Município, ou então ORIGINAL E CÓPIA dos DOIS últimos comprovantes de votação da Eleição de 2016, no caso de ter havido segundo turno);
4.1.4 ORIGINAL E CÓPIA de quitação com as obrigações MILITARES, para candidatos do sexo masculino (Carteira de Dispensa de Incorporação e/ou Certificado de Reservista e/ou Certificado de Alistamento Militar, se for o caso).
4.1.5 ORIGINAL E CÓPIA dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo apresentado.
4.1.6 ORIGINAL E CÓPIA do comprovante de residência, no nome do candidato ou declaração de próprio punho do proprietário da residência, informando que o candidato reside no local.
4.2 As informações constantes no Currículo, bem como a documentação apresentada no ato da inscrição, É DE RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO.
4.5 Original e cópia de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, inclusive dos requisitos mínimos.
4.6 Os documentos deverão ser entregues em Envelope, tamanho A4 ou superior, identificado com o NOME DO CANDIDATO e o CARGO PRETENDIDO. O Envelope, tamanho A4 ou superior, que obrigatoriamente deverá ser fornecido pelo candidato, será lacrado e assinado.
5. PROCESSO SELETIVO
5.1 O Processo Seletivo se dará através de análise curricular.
5.2 Os currículos serão analisados conforme pontuação descrita no quadro abaixo, aplicável aos cargos que apresentem pré-requisito:
ITEM: A
TÍTULO: Certificado de conclusão de curso de extensão na área de atuação escolhida com duração mínima de 40h
QUANTIDADE MÁXIMA DE TÍTULOS:1
PONTOS POR TÍTULO:10
PONTUAÇÃO MÁXIMA:10
ITEM: B
TÍTULO: Certificado de conclusão de curso de Extensão na área de atuação escolhida com duração mínima de 41h até 60 horas
QUANTIDADE MÁXIMA DE TÍTULOS: 1
PONTOS POR TÍTULO: 20
PONTUAÇÃO MÁXIMA: 20
ITEM: C
TÍTULO: Experiência de no mínimo 1 ano
QUANTIDADE MÁXIMA DE TÍTULOS: 1
PONTOS POR TÍTULO: 30
PONTUAÇÃO MÁXIMA: 30
ITEM: D
TÍTULO: Especialização com duração mínima de 360 horas
QUANTIDADE MÁXIMA DE TÍTULOS: 1
PONTOS POR TÍTULO: 40
PONTUAÇÃO MÁXIMA: 40
TOTAL de 100 pontos.


6. ANÁLISE DOS CURRÍCULOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR
6.1 Após o encerramento das inscrições a Comissão deverá proceder à análise dos currículos.
6.2 A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site www.hccgu.com.br
7. RECURSOS
7.1 Da classificação preliminar dos candidatos é cabível recurso endereçado à Comissão, uma única vez, no prazo de 1 (um) dia, devendo ser protocolado na Sala da Coordenação de Enfermagem do Hospital de Caridade de Canguçu.
7.1.1 O recurso deverá conter a perfeita identificação do recorrente e as razões do pedido recursal, conforme modelo do Anexo II deste edital.
7.1.2 Havendo a reconsideração da decisão classificatória pela Comissão, o nome do candidato passará a constar no rol de selecionados.
7.1.3 Sendo mantida a decisão da Comissão, o recurso será encaminhado ao Gestor Administrativo para julgamento, no prazo de 1 (um) dia, cuja decisão deverá ser motivada.
8. CRITÉRIOS PARA DESEMPATE
8.1 Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:
a) Apresentar idade mais avançada;
b) Sorteio em Ato Público.
8.2 O sorteio em ato público, ocorrerá em local e horário previamente definido pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, onde os candidatos empatados serão comunicados através de divulgação no site www.hccgu.com.br, onde será facultada a presença dos candidatos interessados.
8.3 A aplicação do critério de desempate será efetivada após a análise dos recursos e antes da publicação da Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado.
9. DA CONTRATAÇÃO
9.1 Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados para comparecer junto ao RH do HCC, munidos da documentação necessária ao processo admissional, para serem submetidos aos exames admissionais necessários a contratação.
9.2 Havendo incompatibilidade insanável, atestada pelo serviço de Medicina do Trabalho, entre o cargo e a patologia porventura identificada no candidato aprovado, este não poderá ser contratado.
9.3 A contratação será realizada por CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
10. DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1 O Candidato aprovado no processo seletivo será chamado, obedecendo à ordem de classificação, a assinar contrato de trabalho com o Hospital de Caridade de Canguçu, de acordo com suas necessidades, inclusive no que diz respeito ao contrato de experiência e rescisão contratual;
10.2 Caso o número de aprovados ultrapasse o número de vagas, será formado um Cadastro de Reserva e os aprovados neste edital, serão convocados oportunamente de acordo com a disponibilidade de vagas futuras.
10.3 O HCC manterá um cadastro reserva com os candidatos aprovados e não contratados, por um período de 12 (doze) meses.

Canguçu, 06 de março de 2019
Gabriel Vilela Andina